Retrospectiva | Os post mais lidos de 2016


O ano está acabando e nada melhor do que fazer uma retrospectiva dos posts mais acessados aqui no blog. 2016 foi um ano produtivo, mais até do que 2015. Foi o ano que eu consegui parcerias de editoras e novas parcerias de autores nacionais. 2016 foi o ano que o blog mais mudou, tanto de nome, quanto de layout, e de estrutura de postagens. Resumindo, 2016 foi o ano das mudanças, então não estranhem caso as postagens abaixo estejam com estruturas diferentes, levem em consideração o fato de que o blog passou por um loooongo período de transição. 

6 coisas (sobre livros) que eu odeio ouvir
Conta Comigo - uma das maiores referências para Strangers Things
Livro & Filme | As Bruxas de Salem
Resenha | Confissões do Crematório - Caitlin Doughty
Folheando | Por dentro de Em Algum Lugar nas Estrelas
Resenha | Passarinha - Kathryn Erskyne
Resenha | Blackbird, A Fuga - Anna Carey
Resenha | Labirinto de Ilusões - Bárbara Negrão
Entrevista exclusiva com a autora americana Elle Casey
Resenha | Graffiti Moon - Cath Crowley
Os melhores trechos de Graffiti Moon, de Cath Crowley
Resenha | Por favor, ignore Vera Dietz - A. S. King
Resenha | O quarto dia - Sarah Lotz
7 livros para ler em 1 dia
Resenha | À Procura de Audrey - Sophie Kinsella
TAG | Chocolate literário
Resenha | Psi-Q - Ben Ambidge
Resenha | Não fale com estranhos - Harlan Coben
Resenha | Apenas um garoto - Bill Konigsberg

Espero que tenham gostado de rever as postagens. Ano que vem tem mais e vâmo que vâmo que blogar e ter vocês aqui comigo é uma das coisas que mais me dão alegria. 

Beijos e boas festas! 🎄

Postar um comentário

1 Comentários

Sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre!