DISTORÇÃO | Livro de Steven James chega ao Brasil pela Novo Século


ESSA CAPA! ESSA EDIÇÃO! EU QUERO! 

Distorção, livro do autor best-seller Steven James, é o mais novo lançamento da Novo Século e eu estou em ar de louca querendo ler esse livro! Além da capa que está de encher os olhos, a sinopse é tri-louca - do jeito que eu gosto - e promete deixar o leitor estarrecido, virado na madrugada, de olho arregalado e juízo enrolado. Tá achando que eu tô exagerando? Leia e depois me diga:


Sinopse: A isolada e pacata cidade de Beldon, Wisconsin, fica chocada quando o corpo de uma estudante do ensino médio é encontrado no Lago Algonquin. Assim como todos na comunidade, Daniel Byers, de 16 anos, acredita que o afogamento de Emily Jackson foi um trágico acidente. No funeral dela, contudo, ele tem uma apavorante visão – uma distorção da realidade: a garota se levanta do caixão, agarra-lhe o braço e pede que ele descubra a verdade sobre sua morte. Convencido de que a aparição era mais do que mera alucinação, Daniel começa a investigar em busca de respostas. A verdade pode ser mais aterradora do que ele pensa. Todos são suspeitos. Mais horripilante do que isso, está perdendo a capacidade de distinguir entre realidade e distorção. À beira da loucura e sem saber como lidar com sua mente cada vez mais dilacerada, Daniel precisa desvendar depressa o mistério, pois pode haver um assassino à solta em Beldon. Que pode matar novamente.
 Não falei? Hahaha!
Compare os preços e compre o primeiro livro da Trilogia Blur clicando neste link.
Confira os demais lançamentos de Janeiro da editora: clique aqui
Adicione: Skoob

Bjs e até a próxima! <3

Postar um comentário

0 Comentários