Lançamento | O primeiro scifi da linha Darklove

terça-feira, julho 25, 2017



Você nem imagina os mistérios que existem do outro lado do Universo. Se tiver coragem de desbravá-los, é melhor se preparar. Esta não será uma jornada rápida e os perigos podem surgir a cada momento, de onde menos se espera. A boa notícia é que você não estará sozinho. Milhares de leitores em todo o mundo já embarcaram nas páginas desta que é A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil.

Originalmente, o livro foi lançado através de um financiamento coletivo pela plataforma Kickstarter (é tipo o Catarse, sabe?) e já caiu no gosto dos fãs do gênero e também da crítica, sendo indicado aos prêmios de literatura Arthur C. Clarke Award e Hugo Award.

O que realmente torna único esse romance on the road futurístico e muito divertido são seus personagens. Instigantes, complexos, tridimensionais. A autora optou por contar a história de gente como a gente — ainda que nem todos sejam terráqueos, ou mesmo humanos. A tripulação da nave espacial Andarilha é composta por indivíduos de planetas, espécies e gêneros diferentes, incluindo uma piloto reptiliana, uma estagiária nascida nas colônias de Marte e um médico de gênero fluido, que transita entre o masculino e o feminino ao longo da vida. Temas como amizade, racismo, poliamor, força feminina e novos conceitos de família fazem parte do universo do livro, assim como cada vez mais fazem parte do nosso mundo.

Uma Longa Viagem a Um Pequeno Planeta Hostil é a primeira ficção científica da DarkSide pela linha Darklove e o livro já está em pré-venda no site da Amazon: clique aqui.

Você pode gostar também

0 comentários

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!