DARKSIDE relança biografia de Stephen King em edição especial


Olá, pessoal! Antes de mais nada eu gostaria de dizer que enquanto escrevo esse post eu estou gritando bem alto de alegria numa euforia que não cabe em mim!

Quem já acompanha o trabalho da DarkSide há um tempo e está sempre de olhos nos livros do catálogo desde o início (vulgo eu mesma, rs) sabe que há um tempo a editora lançou a biografia do Stephen King numa lindíssima edição com o rosto do tio King estampado na capa. É de encher os olhos, clica aqui para ver. Infelizmente, a primeira edição esgotou BUT a Caveirinha é a melhor pessoa desse universo literário e, aproveitando o aniversário de 70 anos do Mestre do Terror, vai relançar a biografia numa edição especial TOP DAS GALÁXIAS! Me segura que eu estou frenérticaaa!


STEPHEN KING — A BIOGRAFIA: CORAÇÃO ASSOMBRADO
vê se eu posso com uma edição dessas, bicho!

Todos os fantasmas e os segredos do autor de O Iluminado e It: A Coisa serão revelados mais uma vez. Quem é fã de verdade não pode perder esta nova edição, aprovada pelo mestre e que também comemora os 5 anos da DarkSide Books! É muita comemoração, gente! É muito festejo para o meu coração! Só vem!


A obra indicada ao Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Biografia (segura essa marimba!), a jornalista Lisa Rogak nos conduz pelo universo peculiar de Stephen King. Reconstitui sua infância difícil — marcada pela ausência do pai, que estranhamente se conecta com o Brasil —, revela suas angústias e seus medos mais profundos como autor, resgata os primeiros contatos do jovem King com a escrita e sua luta contra a dependência química. Coração Assombrado nos levará em uma viagem ao estado do Maine, onde King nasceu, e nos fará entender de onde veio tanta inspiração para os universos fantásticos criados por ele. Venha também descobrir o homem por trás do mito. 

COMPRE AGORA: AMAZON | SARAIVA


bjs caveirosos do tio King pra vocês :*

Postar um comentário

0 Comentários