#PorAmorAosClássicos | Projeto de Leitura

terça-feira, setembro 12, 2017


E aí mores, vamos ler clássicos?

Todo mundo sabe (ou deveria saber) da importância da literatura clássica, né verdade? E foi pensando nisso e na vontade de enriquecer minha bagagem de literária que chamei alguns amigos - que também produzem conteúdo literário na internet - para criamos um projeto que levasse essa ideia adiante. Assim, surgiu o projeto de leitura Por Amor aos Clássicos que teve início no dia 1 de Setembro de 2017.

- MODERADORES DO PROJETO:

▶ COMO VAI FUNCIONAR?
O objetivo do projeto é ler um clássico por mês. No início do mês, cada moderador vai lançar um desafio (por exemplo: livro clássico da capa vermelha) e vocês poderão escolher o desafio que quiserem.

▶ POSSO PARTICIPAR DE MAIS DE UM DESAFIO?
Pode! Você terá o mês inteiro para cumprir no mínimo um, mas pode cumprir todos, se quiser! Basta ficar de olho nos posts nas redes sociais e acompanhar a interação.

▶ ATÉ QUANDO O PROJETO VAI DURAR?
A gente espera que dure por muito tempo <3

▶ HASHTAG DO PROJETO: #PorAmorAosClássicos


⚫ Vocês podem participar de quantos desafios quiserem.

⚫ Um único livro pode corresponder a todos os desafios, sem problemas!

⚫ Você pode escolher o moderador que quiser para conversar e interagir. Somos uns amorzinhos, eu garanto!

⚫Vocês escolhem o livro que vão ler. Nós, moderadores, estamos aqui somente para lançar desafios, orientar e, claro, acompanhar vocês.

▶ PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE: facebook.com/groups/poramoraosclassicos

Você pode gostar também

1 comentários

  1. HELLO! Adorei o projeto, Jess.
    Eu preciso confessar que ainda tenho um leve trauma de clássicos, mas aos poucos tô saindo da zona de conforto. Tenho vários na lista de desejados, principalmente os da senhora Austen, que já se tornou uma musa pra mim. Quero ler tudo dela!

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim. <3
Volte sempre!