Respondendo perguntas sobre meu Kindle


Vamos falar sobre o Kindle? Já faz um tempo que eu quero conversar com vocês sobre as maravilhas de ter um e-reader, então juntei todas as perguntas que algumas pessoas me fizeram nas redes sociais e vou responder neste post <3
- Qual o modelo do meu Kindle?
Kindle Paperwhite.

- Como faço para ler o ebook?
Você pode comprar diretamente por ele, basta se conectar a uma rede wifi, clicar no ícone da loja, baixar e ser feliz!

- Posso adicionar livros digitais da minha biblioteca pessoal?
Claro! O Kindle lê diversos formatos, incluindo PDF.

- Como adicionar esses livros no aparelho?
Através do cabo USB que já vem incluso, ou enviando esses arquivos via e-mail para o e-mail do Kindle (basta acessar sua conta da amazon em www.amazon.com.br/myk) que todas essas informações estão lá.

- Preciso comprar também o adaptador de tomada?
Precisar, não precisa, não. Eu carrego o meu conectando o cabo no PC/notebook normalmente. Já usei também o adaptador do meu celular e deu super certo.

- E se eu quiser fazer marcações?
O Kindle tem essa função! Tudo que você marca, fica numa pastinha à parte e você pode acessar a hora que quiser.
- Como sei em qual página eu parei?
O Kindle abre o ebook exatamente onde você parou.

- Quantos ebooks cabem no Kindle?
Olha, não vou saber dizer um número exato, mas imagine todos os livros da sua estante + os que você quer comprar. Imaginou? Pronto. No Kindle cabem todos eles e muito mais.

- O Kindle é pesado?
Não, é bem levinho!

- A luz atrapalha a leitura?
Muito pelo contrário! Facilita e não cansa as vistas.

- Se eu tiver dúvida sobre o significado de uma palavra...
Não se preocupe! Você não precisa acessar a internet, muito menos pegar aquele Aurélio do tempo de escola. O Kindle tem um dicionário embutido e basta clicar em cima da palavra para aparecer o significado e todas as suas definições.

- Onde compro o Kindle?
Na Amazon! Basta clicar aqui: www.amazon.com.com/kindle

- Onde encontro acessórios para proteger o Kindle?
Na Amazon têm alguns modelos de capinha padrão, mas eu também recomendo (e muito) a lojinha @fofurasdealgodao que tem as bolsinhas para Kindle mais maravilhosas que você respeita!

Espero que eu tenha tirado todas as dúvidas de vocês, mas se quiserem saber mais, me manda mensagem aqui ou em qualquer rede social que eu respondo. Bjs <3

Postar um comentário

0 Comentários